Trocas & Devoluções

A Bazanella trabalha com a seguinte forma de envio:

 

1. Produtos de envio nacional

 

1.1 Política de compra

 

Todos os produtos disponíveis na www.bazanella.com.br são enviados diretamente por nós para o endereço informado no momento da compra, e a entrega leva de 7 até 15 dias úteis em média após a postagem do produto dependendo da localidade. O envio do produto é efetuado em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema.

 

Pedidos efetuados através de boleto bancário levam de 1 a 3 dias para confirmação do pagamento em nosso sistema. Garantimos um código de rastreio para o cliente poder acompanhar o progresso da entrega de seu pedido.

 

Atenção: Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias úteis, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda, etc. Situações que fogem ao nosso controle.

 

A loja garante a entrega do pedido, nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que se perderem durante o processo de entrega. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento pela internet gratuito, a entrega de seu produto é 100% garantida.

 

1.2 Envio Assegurado

 

"Caso o produto atrase e não seja entregue em 30 dias úteis da postagem, nessa data o valor pago será 100% devolvido".

 

 

1.3 Rastreamento do Pedido

 

Os produtos serão enviados pelas transportadoras, sempre haverá um Código de Rastreio que possibilitará ao cliente acompanhar o progresso da entrega, a Bazanella se compromete a instruir o cliente para a forma de rastrear os produtos. O código para acesso ao rastreamento será enviado para o seu e-mail assim que estiver disponível para a Bazanella.

 

O código de rastreamento do pedido é disponibilizado em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento.

 

O código de rastreamento pode demorar de 4 a 7 dias para começar a constar informações de envio no site dos correios, mas é possível acompanhar o trajeto desde o envio através do nosso site na seção "Rastreamento de Pedidos".

 

  1. Condições Gerais - Atenção

 

2.1. Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos

 

A Bazanella providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.

 

2.2. Destinatário Ausente

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. As transportadoras realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência, em até 10 dias corridos.

 

Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.

 

 

2.3. Endereço Incorreto ou Incompleto

 

A Bazanella não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja.

 

Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.

 

Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de um novo frete para reenvio do produto.

 

Ao efetuar uma compra em nosso site, o cliente estará de acordo com as condições e normas aqui determinadas pela Bazanella.

 

Atenciosamente, Equipe Bazanella.